Publicidade

Estado de Minas

PM é preso por furto porque bebeu refrigerante de colega no batalhão

Mulher afirma que o refrigerante, consumido pelo policial, foi comprado durante o horário de almoço e guardado por ela na geladeira


postado em 26/07/2018 11:30 / atualizado em 28/07/2018 15:25

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Um policial militar foi detido nesta terça-feira (24) após ter bebido o refrigerante de uma funcionária do videomonitoramento do 32º Batalhão da Polícia Miliar (BPM), da 9ª Região, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

O homem, de 34 anos, ficou preso por um dia e já foi liberado.

A funcionária, de 22 anos, alegou que comprou a bebida durante o horário de almoço e guardado na geladeira. Quando voltou, à tarde, para terminar de beber o refrigerante, encontrou a garrafa vazia no lixo. Ela, então, comunicou o fato ao supervisor do setor em que trabalha. 

O PM foi identificado pelas câmeras de segurança do batalhão. Em resposta, o militar alegou que deixou um refrigerante idêntico na geladeira e se confundiu. 

Os superiores do 32º BPM de Uberlândia decretaram voz de prisão ao policial e determinaram o registro da ocorrência. A assessoria de imprensa da corporação confirmou o fato.
 
*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade