Publicidade

Estado de Minas

Novo viaduto na BR-262 promete melhorar mobilidade em região canavieira

Elevado foi construído para organizar fluxo que conta com muitos caminhões de cana de açúcar na região de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro


postado em 26/07/2018 08:08 / atualizado em 26/07/2018 08:33

Pontilhão foi construído na BR-262 para facilitar acesso ao município de Conceição das Alagoas(foto: Triunfo Concebra/Divulgação)
Pontilhão foi construído na BR-262 para facilitar acesso ao município de Conceição das Alagoas (foto: Triunfo Concebra/Divulgação)
O fluxo de caminhões que transportam cana de açúcar no Triângulo Mineiro ganhou uma obra de mobilidade para facilitar esse tráfego na BR-262. Segundo a Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia federal, já está liberado o novo viaduto de acesso da BR ao município de Conceição das Alagoas, a cerca de 60 quilômetros de Uberaba.

O elevado foi construído na altura do Km 827 e traz novas alças de acesso para organizar o movimento no local, sobretudo dos caminhões que transportam cana de açúcar da região. Conforme a concessionária, a obra exigiu a execução de 130 mil metros quadrados de aterro e a pavimentação de uma área de 16 mil metros quadrados, entre alças, rotatórias e faixas de aceleração e desaceleração.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade