(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais três radares começam a operar nas estradas mineiras nesta terça-feira

Os aparelhos estão instalados em duas rodovias, uma que passa por Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, e outra por Estrela do Sul, no Alto Paranaíba.


postado em 16/07/2018 13:45 / atualizado em 16/07/2018 13:54

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.)

Já chega a 449 o número de radares controladores de velocidade instalados nas estradas mineiras. Os motoristas devem ficar atentos com mais três aparelhos que entram em operação nesta terça-feira. Eles estão instalados em duas rodovias, uma  que passa por Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, e outra por Estrela do Sul, no Alto Paranaíba.

Esses novos radares já estão instalados desde 10 de julho. Eles funcionavam em modo educativo. A partir desta terça-feira, passam a multar os motoristas infratores. Os trechos vão permitir a velocidade máxima de 60 quilômetros por hora, de acordo com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG).

Dois dos equipamentos estão fixos em dois trechos da BR-135, próximo a Curvelo. Um deles está no km 603,8 e o outro no 660. O terceiro aparelho está instalado no km 39 da MG-223, em Estrela do Sul.

Com esses novos equipamentos, Minas Gerais passa a contar com 449 radares de controle de velocidades nas estradas estaduais, segundo o DEER/MG. Os condutores devem ficar atentos às sinalizações e obedecer ás regras de trânsito para evitar acidentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)