(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estradas mineiras ganham mais dois radares controladores de velocidade

Os aparelhos estão instalados na MG-270, em Passa Tempo, e na MGC-369, em Aguanil, ambas cidades na Região Centro-Oeste de Minas Gerais


postado em 24/06/2018 08:47 / atualizado em 24/06/2018 09:22

Estradas mineiras contam com 446 radares de controle de velocidade(foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Estradas mineiras contam com 446 radares de controle de velocidade (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

A fiscalização nas estradas mineiras continuam aumentando. Mais dois radares de controle de velocidade começam a multar os motoristas infratores na próxima terça-feira. Eles estão instalados nas MG-270, em Passa Tempo, e na MGC-369, em Aguanil, ambas cidades na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O aparelho instalado na MG-270, em Passa Tempos, está no km 63,8. Já o da MGC-369, em Aguanil, vai fiscalizar o trecho no km 89. Eles já funcionam em modo educativo desde a última terça-feira. A velocidade máxima permitida nos dois trechos é de 60 quilômetros por hora.

Com esses novos equipamentos, Minas Gerais passa a contar com 446 radares de controle de velocidades nas estradas estaduais, segundo o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG). “O DEER/MG reforça que em todas as rodovias, mesmo as que não possuem radares em funcionamento, os motoristas devem obedecer à sinalização e às regras de trânsito, garantindo segurança nos deslocamentos”, afirma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)