(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro invade calçada em trincheira na Av. Bernardo Vasconcelos e atropela duas pessoas

O veículo atingiu moradores de rua que moram no local. O motorista, que segundo testemunhas apresentava sintomas de embriaguez, fugiu do local. Revoltadas, algumas pessoas saquearam o automóvel, de acordo com a PM


postado em 15/07/2018 07:42 / atualizado em 15/07/2018 09:03

Destroços próximos das barracas de moradores de rua indicam ponto onde ocorreu o acidente(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Destroços próximos das barracas de moradores de rua indicam ponto onde ocorreu o acidente (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)

A polícia está à procura do motorista que dirigia um carro que se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo na trincheira Celso Mello de Azevedo, que corta a Avenida Antônio Carlos e liga à Avenida Bernardo Vasconcelos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo invadiu a calçada e atingiu moradores em situação de rua que vivem no local. Revoltados, alguns pedestres tentaram agredir o condutor e destruíram o automóvel, segundo a Polícia Militar (PM). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.

Quando a viatura da PM chegou no local, apenas um ocupante do veículo, um Logan, se encontrava no local. O homem afirmou que estava em uma festa no Bairro Guarani, e que pegou carona com uma pessoa que conheceu no local. Segundo a PM, ele contou que após o evento seguiram pela a Avenida Bernardo Vasconcellos.

Segundo a versão do homem, quando passavam pela avenida, um Palio passou por eles e fechou o veículo. Neste momento, o condutor perdeu o controle da direção. O Logan subiu na calçada e colidiu em um muro. Dois moradores de rua ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a PM, moradores de rua ficaram revoltados com o acidente e agrediram os ocupantes do automóvel e também saquearam o veículo. Testemunhas contaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez. A perícia compareceu ao local e o veículo foi removido. O pai do proprietário do veículo compareceu a delegacia e informou que não sabia quem estava dirigindo. O motorista fugiu do local do acidente junto com outro passageiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)