(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes e manutenção na pista deixam trânsito lento na BR-381, na Grande BH

Batidas ocorreram entre Contagem e Betim. Em outro ponto, limpeza de canteiro fechou parcialmente o trânsito


postado em 12/07/2018 08:49 / atualizado em 12/07/2018 09:09

Correção: os acidentes mostrados no vídeo ocorreram perto do limite entre Betim e Contagem

Motoristas que trafegam pela Rodovia Fernão Dias, na manhã desta quinta-feira, enfrentam muita lentidão na saída de Belo Horizonte em direção a São Paulo e ao Sul de Minas, na Região Metropolitana. Acidentes e intervenções de rotina na pista interditam parcialmente as pistas. 

Os acidentes ocorreram entre Contagem e Betim. No km 482, houve uma colisão traseira entre dois carros. Já no km 483, na descida da Petrobras, dois acidentes em sequência. O motociclista sofreu ferimentos mais graves e era socorrido por uma equipe da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho. Por volta das 8h40, uma equipe da PRF estava a caminho do local. O trânsito foi parcialmente interditado.

Motociclista caiu e veículo foi parar debaixo de um carro. Ele foi socorrido pelo resgate da concessionária que atua no trecho(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Motociclista caiu e veículo foi parar debaixo de um carro. Ele foi socorrido pelo resgate da concessionária que atua no trecho (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Segundo a Autopista, no trecho do acidente há um radar. O motociclista, segundo a Autopista, estava em alta velocidade e não conseguiu reduzir a tempo. Ele caiu no asfalto e o veículo foi parar debaixo de um Gol. 

Ainda no sentido São Paulo, equipes da concessionária trabalham na limpeza do canteiro lateral nos kms 485 ao 487. Por causa das duas situações, o congestionamento já avança em direção à Avenida Amazonas. 

Lentidão no sentido São Paulo da BR-381 já causa reflexos até na Avenida Amazonas(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Lentidão no sentido São Paulo da BR-381 já causa reflexos até na Avenida Amazonas (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)