postado em 13/07/2018 08:17 / atualizado em 13/07/2018 12:18
Ver galeria . 9 FotosMicro-ônibus que transportava pacientes para Montes Claros e carro de Santo André (SP) bateram na manhã desta sexta-feira. O motorista do Palio e uma criança morreram. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Uma batida envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou dois mortos e três pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira na MGC-122, em Janaúba, Norte de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a batida foi por volta das 6h. O micro-ônibus é de Verdelândia, a 160 quilômetros de Montes Claros, pertence ao consórcio intermunicipal de saúde, e levava pacientes para Montes Claros. O carro, um Palio, tem placas de Santo André (SP).
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O trecho onde o acidente ocorreu fica na zona rural de Janaúba, sentido Montes Claros, depois do Posto Caititu. O trânsito foi parcialmente interditado. Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar atuaram no local do acidente.
Todas as vítimas estavam no carro. Morreram o motorista, de 36 anos, e um menino de 6. Os feridos foram levados pelo Samu ao Hospital Regional de Janaúba.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação