(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba e deixa feridos na BR-365, no Alto Paranaíba

Coletivo saiu de Santa Luzia e seguia para Caldas Novas, em Goiás. Uma vítima mais grave foi encaminhada para Uberlândia


postado em 14/07/2018 10:17 / atualizado em 14/07/2018 12:13

Veículo tombou em um terreno íngreme ao lado da pista da BR-365(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo tombou em um terreno íngreme ao lado da pista da BR-365 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um ônibus tombou deixando mais de 30 pessoas feridas na madrugada deste sábado na BR-365. O acidente aconteceu bem próximo a Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o tombamento ocorreu por volta das 4h da madrugada e mobilizou atendimento tanto dos militares quanto de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os bombeiros, dois coletivos seguiam juntos para Caldas Novas (GO). Eles saíram de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o ônibus que tombou tinha cerca de 40 pessoas. Entre os atendimentos feitos pelos bombeiros e pelo Samu, foram dois feridos graves e mais de 30 com ferimentos leves.

Uma das vítimas graves, que teve traumatismo craniano, foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro. Os demais feridos foram encaminhados para receberem atendimento médico em Patrocínio, no Alto Paranaíba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)