Publicidade

Estado de Minas

Panela esquecida no fogo provoca incêndio em apartamento

Os militares alertam que as chamas podem comprometer severamente a residência e, conforme a temperatura, até a estrutura da edificação


postado em 12/07/2018 11:50 / atualizado em 12/07/2018 11:57

Chamas danificaram até revestimento da parede perto do fogão(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Chamas danificaram até revestimento da parede perto do fogão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram mobilizados para combater um incêndio em um apartamento no Bairro Santa Maria, na manhã desta quinta-feira. Ninguém ficou ferido. 

O prédio fica na Rua Acre. Segundo os bombeiros, moradores esqueceram uma panela no fogão aceso. Após o conteúdo secar, as chamas se alastraram para outros pontos, atingindo utensílios e móveis. 

O revestimento da parede perto do fogão também caiu. Os militares alertam que as chamas podem comprometer severamente a residência e, conforme a temperatura, até a estrutura da edificação. 

A corporação também orienta que, ao observar fumaça em casas ou apartamentos fechados, as pessoas devem ligar o mais rápido possível para o telefone 193. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade