Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos e atiram no vigia em Presidente Olegário

Vigilante prestava serviços para lojas próximas ao Itaú e foi atingido durante a fuga. Polícia ainda procura os suspeitos de terem invadido a agência


postado em 27/06/2018 11:15 / atualizado em 27/06/2018 12:20

Um ataque contra uma agência do Banco Itaú terminou com um vigia baleado na madrugada desta quarta-feira (27) em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais. Criminosos explodiram caixas eletrônicos, dispararam tiros e fugiram da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação ocorreu por volta das 4h. O bando chegou à cidade e atirou para o alto para intimidar os policiais e moradores de Presidente Olegário. 

Os criminosos arrombaram a agência, explodiram caixas eletrônicos e, na fuga, um dos tiros disparados atingiu a perna direita de um vigia particular, que fazia patrulhamento em lojas próximas ao banco. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Darci José Fernandes em estado estável. Na manhã desta quarta-feira, de acordo com a corporação, equipes fazem buscas aos criminosos em estradas rurais, rodovias e municípios próximos. 

Nenhum suspeito foi encontrado e a quantia levada durante a ação não foi informada à reportagem.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade