Publicidade

Estado de Minas

Bandidos colocam aviso de obras para arrombar banco em Pedro Leopoldo

Uma lona preta na frente do terminal também foi usada no crime nesse domingo. Nenhum suspeito foi localizado e detido


postado em 18/06/2018 08:54 / atualizado em 18/06/2018 10:10

Um aviso de obras e uma lona preta tampando a fachada de uma agência do Banco do Brasil foram usados por criminosos para arrombar o terminal na tarde desse domingo em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


De acordo com a Polícia Militar (PM). o crime ocorreu por volta de 15h. Os assaltantes usaram um maçarico para arrombar caixas eletrônicos. A ferramenta causou fumaça no terminal e deu a impressão de que estava ocorrendo um incêndio. Ao chegar no banco, os bombeiros perceberam que se tratava de um arrombamento. 

Antes de cometer o crime, para não gerar suspeitas, os criminosos colocaram uma lona preta na fachada da agência e um letreiro informando que o terminal passava por manutenção. 

Até a manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar não havia prendido nenhum suspeito de participar do arrombamento. A quantia em dinheiro levada da agência também não foi informada. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade