Publicidade

Estado de Minas

Bandidos atacam agência do Banco do Brasil e explodem caixas eletrônicos em Barroso

Pelo menos um terminal da agência teria sido levado e polícia suspeita que os criminosos fugiram por estradas vicinais da região


postado em 14/06/2018 08:01 / atualizado em 14/06/2018 09:24

Agência que fica no prédio da prefeitura da cidade ficou completamente destruída(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Agência que fica no prédio da prefeitura da cidade ficou completamente destruída (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Bandidos armados explodiram uma agência bancária na cidade de Barroso, no Campo das Vertentes, na madrugada desta quinta-feira. Os alvos dos criminosos seriam as três agências da cidade, que ficam bem próximas, mas o maior estrago foi registrado na área de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que ocupa o prédio da Prefeitura Municipal de Barroso. Pelo menos um dos terminais eletrônicos foi levado na ação dos criminosos.

Nas agências do Bradesco e Itaú, que também ficam na Praça Santana, no Centro da cidade, houve danos como vidros quebrados, mas ainda não há confirmação de roubo consumado nesses dois locais. Informações de moradores dão conta de marcas de tiros nas fachadas de imóveis próximos. 

A Polícia Militar suspeita que os bandidos fugiram por estradas vicinais da região.

Agências do Bradesco e do Itaú foram danificadas com vidros quebrados(foto: Rhonan Moreira Neto/Divulgação)
Agências do Bradesco e do Itaú foram danificadas com vidros quebrados (foto: Rhonan Moreira Neto/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade