Publicidade

Estado de Minas

Operação busca 14 pessoas por tráfico de drogas em Uberlândia

Investigação da Polícia Federal aponta que organização criminosa tem forte atuação na venda de drogas na cidade do Triângulo Mineiro, inclusive com ordens emitidas de dentro de presídio


postado em 14/06/2018 07:42

Uma investigação de seis meses da Polícia Federal em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, culminou com o lançamento de uma operação na manhã desta quinta-feira contra o tráfico de drogas na cidade. Com apoio da Polícia Militar, a Operação Contenção busca cumprir 14 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Federal, o objetivo é desarticular uma organização criminosa que é responsável por vender drogas na cidade, inclusive com ordens emitidas de dentro de um presídio de Minas Gerais.

As investigações caminham para o indiciamento de 18 pessoas e, de acordo com a Polícia Federal, a maioria já tem passagens na polícia por tráfico, roubo e homicídio. Os presos serão encaminhados ao presídio Jacy de Assis, onde ficarão à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade