Publicidade

Estado de Minas

Guarda Municipal de BH prende homem com drogas e dinheiro falso

Agentes apreenderam, aproximadamente, 400 gramas de maconha e R$ 440,00 em notas falsas


postado em 24/06/2018 18:11 / atualizado em 24/06/2018 18:13

(foto: Guarda Municipal/ Divulgação )
(foto: Guarda Municipal/ Divulgação )
Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante por porte de drogas e dinheiro falso na Avenida dos Andradas, próximo à região hospitalar de BH, no fim da manhã desde domingo. A prisão foi feita por agentes da Guarda Municipal de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, ele trafegava de moto pela via quando, ao perceber a aproximação dos guardas municipais, tentou fugir. Porém, ele foi interceptado.

Com ele, os agentes apreenderam aproximadamente 400 gramas de substância semelhante a maconha e R$440 em notas falsas. Ele alegou que havia recebido o dinheiro como pagamento de uma dívida de drogas.

Ainda de acordo com a guarda, ele portava ainda uma identificação da Associação dos Praças Policiais Militares e Bombeiros de Minas (ASPRA).

O dinheiro apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal e o suspeito levado para a Central de Flagrantes (Ceflan-1).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade