(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padrasto é suspeito de espancar enteada de 4 anos em Ribeirão das Neves

Hematomas indicavam que a criança havia sofrido diversas pauladas. Ela também teve o fêmur direito quebrado


postado em 24/06/2018 15:58

Uma criança, de 4 anos, foi espancada e teve todo o corpo machucado na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito é o padrasto, de 19, que foi detido pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a mãe da garota, de 23, levou a filha no início da manhã para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinopolitano depois de encontra-la ferida. A mãe contou que trabalha em um shopping e foi surpreendida com o estado da criança ao retornar do serviço.

Os médicos fizeram o atendimento e constataram que estava "bastante machucada". Os hematomas indicavam que a criança havia sofrido diversas pauladas por todo o corpo e teve o fêmur direito quebrado. Tendo em vista a gravidade das lesões, a PM foi chamada pela equipe de saúde.

A corporação foi até a casa do padastro para prendê-lo por maus-tratos. Ele foi encontrado lavando roupas e, ao ser questionado pela PM sobre o que havia acontecido, ele respondeu que agiu com o intuito de corrigir a criança.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Riberião das Neves. Já a criança foi transferida para o HPS, onde passará por cirurgia.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)