
Funcionários do terminal rodoviário da cidade acionaram a PM ainda na manhã, denunciando que algumas pessoas teriam derramado gasolina sobre uma mulher e, em seguida, ateado fogo. Com queimaduras em várias partes do corpo, a vítima chegou a ser levada à Policlínica Municipal, mas, devido a gravidade dos ferimentos, seria transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII – referência em queimados –, em Belo Horizonte. A vítima, segundo a polícia, passa longas temporadas nas ruas da cidade, embora tenha família com residência fixa.
De acordo com as investigações iniciais, os dois homens, de 20 e 29 anos, usaram o mesmo combustível utilizado para malabarismo com fogo em sinais de trânsito e, deliberadamente, atearam fogo ao corpo em uma possível dívida de drogas com os suspeitos.
Além dos dois presos, encontrados no Bairro São Sebastião, próximo ao Centro da cidade, onde fica o terminal rodoviário, a polícia procura por um terceiro envolvido, menor de idade, suspeito de participar do ato.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck
