(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padrasto morre durante briga com enteados em BH

Os garotos alegam que o padrasto estava embriagado e que começaram uma discussão depois que ele deixou a filha de um ano cair duas vezes no chão. Ele acabou morto depois de levar um golpe no pescoço, conhecido como mata-leão, do adolescente


postado em 22/06/2018 18:08 / atualizado em 22/06/2018 19:47

Um desentendimento familiar terminou em tragédia nesta sexta-feira no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um homem de 29 anos morreu durante uma briga com os enteados, de 16 e 19. Os garotos alegam que o padrasto estava embriagado e que começaram uma discussão depois que ele deixou a filha, de 1, cair duas vezes no chão. Ele acabou morto depois de levar um golpe no pescoço, conhecido como mata-leão, do adolescente.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das12h. Quando os policiais chegaram na casa onde aconteceu o crime, localizada na Rua Sorocaba, já encontrou Josimar Firmino Vieira sendo atendido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais de saúde confirmaram a morte do homem.

Os dois irmãos estavam no local e foram detidos. Segundo a PM, o mais velho contou que o padrasto estava embriagado e com a filha, um bebê, no colo. O garoto relatou que em um determinado momento, o homem caiu junto com a menina. Neste momento, alega que foi pegar a criança, que chorava muito, mas foi impedido.

O jovem disse, ainda, que Josimar insistiu que iria sair com a bebê da casa, e acabou deixando ela cair novamente. O menino alegou que neste momento iniciou uma discussão com o padrasto, que o empurrou e começou a agredi-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o irmão do jovem, que estava no quintal, entrou dentro da casa e partiu para cima do padrasto. Mas, também acabou agredido. A briga continuou, até que o homem correu até a cozinha para pegar uma faca na gaveta. O menino mais velho contou que o empurrou.

O padrasto, segundo o boletim de ocorrência, caiu sentado. Neste momento, o irmão mais novo lhe deu um golpe no pescoço e o homem ficou desacordado. Os dois garotos foram detidos e encaminhados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)