(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após briga em bar, homem acelera carro contra clientes e duas pessoas morrem

Uma mulher que estava no bar morreu e o próprio motorista que tinha se envolvido na confusão. A ocorrência aconteceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas


postado em 24/06/2018 12:19 / atualizado em 24/06/2018 12:42

(foto: Reprodução/redes sociais)
(foto: Reprodução/redes sociais)

A confusão em um bar terminou em tragédia na madrugada deste domingo em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais. Um homem se envolveu em uma briga no estabelecimento e deixou o local. Pouco tempo depois, segundo versão de testemunhas à Polícia Militar (PM), voltou e acelerou um veículo para cima das pessoas que estavam no local. Uma mulher morreu, além do motorista.

Segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local, encontraram Patrícia do Carmo Dias, de 34 anos, caída ao chão com parte da perna esquerda amputada e o marido dela, de 35, tentando reanimá-la. Ao lado das vítimas, havia dois carros batidos. Um dos veículos era conduzido por Flávio Fraga 50 anos, que estava preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram a polícia, que um grupo de pessoas estava no bar quando o suspeito Flávio se envolveu em uma briga e foi agredido. Em seguida, o suspeito teria saído de carro. Minutos depois o homem retornou ao local e acelerou o veículo em direção as pessoas que estavam no estabelecimento.

No momento do acidente, Patrícia estava sentada em uma mesa ao lado de fora do bar e teria sido atingida. O corpo de Patrícia será velado e sepultado nesta segunda-feira em Palmeiral, distrito de Botelhos. Já Flávio será enterrado no Cemitério da Saudade em Poços de Caldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)