Publicidade

Estado de Minas

Casal que voltava de festa morre em acidente entre carro e van no Sul de Minas

Os veículos bateram na MGC-354, entre Lavras e Ingaí, na madrugada deste domingo


postado em 24/06/2018 10:37 / atualizado em 24/06/2018 10:45

Van transportava passageiros que saíram de festa(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Van transportava passageiros que saíram de festa (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois de um acidente na MGC-354, entre Lavras e Ingaí, no Sul de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, com placa de Varginha, teria realizado uma ultrapassagem a um ônibus, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma van, que vinha no sentido contrário da pista.

No local, os militares encontraram um adolescente de 17 e outro jovem de 24 com ferimentos leves pelo corpo do lado de fora do veículo. As vítimas contaram que o acidente aconteceu quando eles retornavam de uma festa tradicional em Ingaí. Dentro do carro havia o motorista, Felipe Valério Pereira de 23 anos e a namorada dele, que não portava documentos e estava no banco traseiro. Eles não resistiram aos ferimentos.

Bruno Mantovani, de 22 anos, também estava sentado no banco de trás, foi socorrido e levado a Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras. Na van só havia o motorista, que nada sofreu. Ele contou para a polícia, que também estava realizando o transporte de passageiros que retornavam da festa.

Os corpos de Felipe Valério e da namorada dele foram levados ao IML de Lavras. Até o momento não foi definido o horário do velório.
Após a batida, carro caiu em um barranco fora da pista(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Após a batida, carro caiu em um barranco fora da pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade