(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto a tiros em frente a condomínio em Vespasiano

Segundo a polícia, rapaz estava acompanhado de uma mulher e foi abordado por quatro homens após estacionar o veículo em uma rua do Gávea II


postado em 19/06/2018 10:26

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no fim da noite de terça-feira em frente a um condomínio no Bairro Gávea II, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada às 23h04. Segundo a corporação, imagens de uma câmera de segurança na Rua 21 mostram o momento em que Luiz Felipe Rodrigues dos Santos chega de moto com uma mulher na garupa. Logo em seguida, uma caminhonete para perto do veículo, quatro homens desembarcam e atiram contra ele. A mulher que o acompanhava já não estava na motocicleta e não há mais informações sobre ela. 

Atingido por disparos na cabeça, ombro e lombar, ele morreu no local. Os tiros também atingiram um carro e o vidro da portaria de um condomínio na mesma rua. De acordo com a PM, o rapaz não tinha passagens pela polícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado à 13ª Delegacia Especializada em Investigação de Homídios de Vespasiano. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)