Publicidade

Estado de Minas

Dez pessoas são detidas suspeitas de incêndio a ônibus em Timóteo

Veículo foi atacado na noite de domingo na cidade do Vale do Aço. Envolvidos em outro ataque, em Ipaba, ainda não foram encontrados


postado em 19/06/2018 09:23 / atualizado em 19/06/2018 09:31



Dez pessoas com idades entre 16 e 29 anos foram detidas na tarde de segunda-feira suspeitas de incendiar um ônibus na noite de domingo em Timóteo, no Vale do Aço. 

Eles disseram que atearam fogo no ônibus a mando de bandidos presos na unidade prisional de Caratinga. Os detentos estariam insatisfeitos com a revista criteriosa dos agentes que não permitiriam a entrada de comida e objetos para os presidiários.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do coletivo foi abordado por volta de 22h de domingo. Armados, os criminosos mandaram que o condutor desembarcasse do ônibus e, em seguida, atearam fogo. As chamas consumiram poltronas e algumas janelas foram quebradas. O fogo foi contido pelo próprio motorista. 

Motorista de ônibus em Timóteo conseguiu apagar o fogo(foto: Reprodução da internet/Youtube TV Alterosa Leste)
Motorista de ônibus em Timóteo conseguiu apagar o fogo (foto: Reprodução da internet/Youtube TV Alterosa Leste)


A polícia também segue à procura pelos responsáveis por incendiar ônibus na garagem de uma empresa em Ipaba, na mesma região, no fim de semana. (Com informações de Simon Nascimento)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade