(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais dois ônibus são queimados em Minas

Caso aconteceu em Ipaba, no Vale do Aço. Veículos pertenciam à empresa Univale e ninguém fico ferido


postado em 16/06/2018 08:15 / atualizado em 16/06/2018 09:21

Mais um dia e novo ataque a ônibus registrado em Minas Gerais. Na madrugada deste sábado, dois veículos da empresa Univale, na Avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba, no Vale do Aço, foram queimados. Com isso, o número de coletivos incendiados no estado, desde 3 de junho, chega a 70 unidades. Não houve vítimas.

 

De acordo com a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as autoridades de Ipatinga, também no Vale do Aço, foram chamadas por volta das meia-noite deste sábado para apagar o incêndio. Entretanto, ao chegar ao local, os bombeiros militares já encontraram os ônibus completamente queimados. 

 

Os veículos estavam parados na garagem da empresa e sem ocupante algum. Nenhum suspeito foi visto nas redondezas do fato.  

 

De acordo com o CBMMG, não há confirmação que houve atividade criminosa na ação, já que as testemunhas não avistaram suspeitos.

Os veículos estavam parados na garagem da empresa e sem ocupante algum. Nenhum suspeito foi visto nas redondezas do fato(foto: Reprodução/WhatsApp)
Os veículos estavam parados na garagem da empresa e sem ocupante algum. Nenhum suspeito foi visto nas redondezas do fato (foto: Reprodução/WhatsApp)
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)