Publicidade

Estado de Minas

Motorista passa mal, carreta tomba e vegetação pega fogo na MGC-223, no Triângulo Mineiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor é natural de São Paulo e foi socorrido em estado estável para um hospital de Estrela do Sul


postado em 19/06/2018 09:59 / atualizado em 19/06/2018 10:51

Plantação de eucalipto ficou em chamas após o vazamento de álcool anidro(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Plantação de eucalipto ficou em chamas após o vazamento de álcool anidro (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Um caminhão carregado com uma substância para combustíveis tombou após o motorista sentir um mal estar e bater em uma plantação de eucaliptos na MGC-223 em Estrela do Sul, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (19).

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da carreta, Anílton de Oliveira, de 37 anos, tinha saído de Betim, na Grande BH, com destino a Goiânia, em Goiás. O veículo estava com dois tanques carregados de álcool anidro – composto usado em mistura da gasolina. 

A carga se espalhou nas três pistas da estrada e em vegetação às margens da MGC-223. Um eucalipto também caiu sobre a rodovia. O trânsito ficou impedido até que a empresa responsável pela carga realizasse o transbordo e os bombeiros limpassem as pistas. 

Apenas os dois tanque ficaram intactos. O restante do caminhão foi completamente destruído pelas chamas (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Apenas os dois tanque ficaram intactos. O restante do caminhão foi completamente destruído pelas chamas (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Por causa do vazamento do composto, a vegetação pegou fogo. O motorista disse aos militares que sentiu um mal-estar antes do acidente. Anílton de Oliveira é natural de São Paulo e foi encaminhado em estado estável e com uma pequena lesão no pé direito para um hospital de Estrela do Sul.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade