Publicidade

Estado de Minas

Preso o motorista que atropelou 5 pessoas e espancou uma delas em Pouso Alegre

PM informou que a motivação do crime pode ter sido passional. Ex-mulher estaria namorando uma das vítimas


postado em 13/06/2018 09:46 / atualizado em 13/06/2018 11:10

O homem suspeito de ter atropelado cinco pessoas na tarde dessa última terça-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas, foi preso na cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos, foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

Imagens de um circuito de segurança gravaram o momento do atropelamento. A PM informou que Tiago dirigia o carro pela Avenida Vereador Antônio Costa Rios, no Bairro Costa Rios, quando o crime aconteceu.

Nas imagens é possível ver que o motorista avança contra um ciclista e invade a contramão. O carro vai parar dentro de uma empresa e atropela outras 4 pessoas. Tiago é flagrado nas imagens saindo do veículo e agredindo o ciclista, identificado por Jessé Ferreira Soares, de 29, que está caído no chão. O suspeito ainda discute com várias pessoas e depois consegue fugir.

(foto: TV Alterosa/ divulgação )
(foto: TV Alterosa/ divulgação )
A PM informou que a motivação do crime pode ter sido passional. Tiago não estaria satisfeito com o fim do relacionamento e não aceitou o envolvimento da ex-mulher dele com Jessé. Segundo a polícia, os documentos do veículo e do motorista foram deixados dentro do carro.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Samuel Libaneo. De acordo com a assessoria do hospital, duas delas permanecem internadas. O estado de saúde de Jessé é considerado grave. Ele teve politraumatismos. A outra vítima internada é um funcionário da empresa, que teve fraturas pelo corpo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade