Publicidade

Estado de Minas

Motoristas enfrentam lentidão nas avenidas Pedro I e Cristiano Machado

Dois problemas diferentes travaram importantes corredores para moradores das regiões Norte, Nordeste, Pampulha e Venda Nova, exigindo bastante paciência nesta manhã de quinta-feira


postado em 14/06/2018 08:25 / atualizado em 14/06/2018 08:39

Fila na Avenida Pedro I ultrapassou os viadutos Monte Castelo e Montese e chegou até o Viaduto João Samaha(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Fila na Avenida Pedro I ultrapassou os viadutos Monte Castelo e Montese e chegou até o Viaduto João Samaha (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Motoristas que deixam as regiões Norte, Nordeste, Pampulha e Venda Nova, em Belo Horizonte, em direção ao Centro de Belo Horizonte enfrentam bastante dificuldade na manhã desta quinta-feira e precisam ter paciência. Ocorrências de trânsito na barragem da Lagoa da Pampulha e na Avenida Cristiano Machado complicam muito o caminho de quem quer seguir para o Centro.

Na barragem, um acidente entre carro e moto no sentido Centro provocou uma fila que avançou pela Avenida Pedro I e também complicou bastante o tráfego na Avenida Portugal. Na Pedro I o trânsito ultrapassou os viadutos Montese e Monte Castelo, alcançando o Viaduto João Samaha. Segundo a BHTrans, o trânsito na barragem foi liberado às 8h01, mas a retenção ainda é grande no local.

O problema é que a Avenida Cristiano Machado, que poderia servir de desafogo para quem tentou sair da confusão na Pedro I, também registrou problemas nesta manhã. Um veículo com problemas mecânicos próximo à Estação São Gabriel complicou bastante o trânsito, fazendo a fila no sentido Centro invadir a Linha Verde. Às 8h02 a via também foi liberada, mas mesmo assim a paciência ainda é exigida dos motoristas no acesso ao Centro de BH.

Acidente na barragem da Pampulha deixou trânsito lento na região(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Acidente na barragem da Pampulha deixou trânsito lento na região (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade