(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista atropela cinco pessoas, agride uma delas e foge a pé em Pouso Alegre; veja vídeo

Testemunhas disseram à PM que ele estaria inconformado com o término do relacionamento. Ex-mulher estaria namorando uma das vítimas


postado em 12/06/2018 16:37 / atualizado em 13/06/2018 10:04

Cinco pessoas foram atropeladas na tarde desta terça-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O motorista, conforme mostram os vídeos, arrancou com um carro que estava estacionado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios depois de um ciclista passar no mesmo sentido da via. Ele, conforme disseram as testemunhas, é namorado da ex-mulher do condutor.

Após a passagem do ciclista, o homem que conduzia o veículo invadiu a contramão da via e atingiu outras quatro pessoas que estavam na calçada fazendo horário de almoço, como afirmaram testemunhas. Depois de atropelar, o motorista ainda saiu do carro, agrediu o ciclista que, naquela altura, já estava caído ao chão e fugiu a pé do local sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas.

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista deixou os documentos, tanto os próprios quanto os do veículo, dentro do carro. O suspeito foi identificado pelos militares como Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos. Testemunhas contaram à PM que ele não estaria satisfeito com o fim do relacionamento e a aproximação da ex com Jessé Soares, de 29.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O suspeito foi preso na Rodovia Fernão Dias.



* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)