Publicidade

Estado de Minas

Caldas, no Sul de Minas, registra 1 grau nesta quarta-feira

Em BH, as temperaturas não devem ficar abaixo dos 10 graus como ocorrido no início da semana, mas frio permanece


postado em 23/05/2018 09:54 / atualizado em 23/05/2018 10:50

Apesar da pequena elevação nas temperaturas em Belo Horizonte, em relação ao início da semana, os termômetros seguem registrando baixos índices. O mesmo ocorre em algumas regiões no Sul de Minas Gerais. Na madrugada desta quarta-feira, o município de Caldas teve temperatura de 1 grau, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Em Belo Horizonte, a temperatura mínima nesta manhã foi de 13 graus e, à tarde, termômetros marcam 25. A umidade relativa do ar deve ficar em torno 40%. Não há chance de chuva na capital e o céu deverá permanecer parcialmente nublado a ensolarado.

No interior de Minas Gerais, as temperaturas seguem baixas em toda a região serrana do Sul de Minas, com registros ficando abaixo de 4 graus até o fim da semana. Nesta quarta-feira, no período da tarde, a temperatura máxima no estado será de 34 graus em São Romão, no Norte. 

O avanço de um sistema de alta pressão atmosférica, atualmente sobre o Sul do país, deve voltar a deixar o tempo mais frio, segundo o Inmet. “Não será nada muito intenso como foi no início desta semana, mas continua deixando a temperatura baixa no Sul de Minas e em Belo Horizonte deve ficar entre 13 e 23 graus”, explicou o meteorologista Cleber Souza. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade