(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico no Vale do Aço

Cinco criminosos agiram em São João do Oriente, mas não conseguiram roubar o dinheiro; eles estão foragidos


13/05/2018 15:02 - atualizado 13/05/2018 15:30

(foto: Reprodução/Facebook.)
(foto: Reprodução/Facebook.)
Na madrugada deste domingo, cinco bandidos explodiram um caixa eletrônico na Rua Juiz de Fora, no Centro de São João do Oriente, no Vale do Aço. Apesar do uso de explosivos, eles não conseguiram chegar até o compartimento que abrigava o dinheiro. 

Segundo o 62º Batalhão de Polícia Militar, há suspeita de que os assaltantes chegaram à cidade com um veículo Honda HRV, com placa de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, o carro teria sido roubado na cidade de Dom Calvanti, localizada a cerca de 30 km do crime. 

Na versão da PM, um dos bandidos usou uma máscara do personagem Pânico, ligado a filmes de terror. Os outros quatro envolvidos usaram camisas para tampar o rosto. Por isso, nenhum deles foi reconhecido. 

Após a explosão, eles ainda tentaram roubar outro carro, mas não conseguiram. Os bandidos também assaltaram três pessoas nas proximidades da agência bancária. Até às 15h de hoje, ninguém havia sido preso.

Todas as informações foram obtidas por uma câmara de segurança. O equipamento filmou a ação dos bandidos, mas a baixa qualidade da gravação prejudica os trabalhos das forças de segurança.

A explosão se tornou a quinta registrada pelo Estado de Minas só neste mês. Na segunda-feira, em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha, bandidos agiram contra uma agência. Eles ainda atiraram em um quartel da Polícia Militar. 

Já no último dia 4, foram três explosões: em Nazareno, na Região Central do estado, em Albertina, no Sul de Minas, e em Fernandes Tourinho, no Vale do Aço. O último município está localizado a aproximadamente 60 km de carro de São João do Oriente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)