(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos que planejavam ataque a caixa eletrônico têm ação frustrada em Nova Contagem

Grupo chegou a lançar miguelitos nas ruas da região para dificultar chegada da PM e também queimaram um carro, mas encontraram com viaturas da Guarda Municipal e desistiram da ação


postado em 06/05/2018 09:36 / atualizado em 06/05/2018 11:12

Ocorrência mobilizou efetivos da Guarda Municipal de Contagem e da Polícia Militar(foto: Reprodução da Internet/Whatsapp)
Ocorrência mobilizou efetivos da Guarda Municipal de Contagem e da Polícia Militar (foto: Reprodução da Internet/Whatsapp)
Bandidos que tinham a intenção de estourar caixas eletrônicos do Banco Sicoob em Nova Contagem, área do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tiveram a ação frustrada na madrugada deste domingo, de acordo com a Polícia Militar.

Os criminosos chegaram a espalhar miguelitos (objetos pontiagudos para estourar pneus) na LMG-808, estrada de acesso a Nova Contagem, e também na Rua Maria José Chiodi, onde fica a 38ª Companhia do 18º Batalhão, em Nova Contagem.

O objetivo era evitar que a PM se aproximasse da Avenida VP1, onde fica a agência do Banco Sicoob, mas os ladrões deram de cara com a Guarda Municipal de Contagem na frente da agência, o que motivou a fuga dos criminosos. Um veículo roubado chegou a ser incendiado na porta da companhia da PM, para dificultar ainda mais a chegada dos militares. Bandidos chegaram a a atirar nos guardas, que revidaram, e também teriam lançado um coquetel molotov contra os agentes municipais.

No momento da fuga, dois carros com queixa de roubo foram abandonados pelos bandidos e recuperados pela PM. Um terceiro carro que pode ter sido usado também foi apreendido, mas ele não possui registro de furto ou roubo. O helicóptero da PM foi usado para fazer uma varredura na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Miguelitos foram espalhados em ruas da região para estourar pneus de viaturas(foto: Reprodução da Internet/Whatsapp)
Miguelitos foram espalhados em ruas da região para estourar pneus de viaturas (foto: Reprodução da Internet/Whatsapp)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)