(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto a loja de chocolates em BH assusta pedestres; veja vídeo

Funcionária foi rendida por bandido. A ocorrência chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local


postado em 09/05/2018 14:54 / atualizado em 10/05/2018 08:45


Nas vésperas do dia das mães, uma loja de chocolates foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

Por volta das 14h30, um homem entrou na loja Cacau Show, na Rua Itajubá. A funcionária, que estava ao telefone com a gerente da loja, foi surpreendida pelo bandido. Foi a própria responsável pelo estabelecimento que, ouvindo a ação do homem que ameaçava a atendente com uma arma, chamou a polícia

O homem teria rendido a mulher e a levado para uma sala, onde pegou o dinheiro. Porém, por conta dessa informação, a gerente e os populares acharam que tratava-se de um roubo com refém.

Sete viaturas estiveram no local e os pedestres ficaram alarmados com a situação. Entretanto, quando a polícia chegou, o homem já havia liberado a mulher e, em seguida, fugido. 

Muitos curiosos cercaram a rua para saber o que estava acontecendo. A funcionária, que estava muito nervosa após o assalto, foi acolhida por populares. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrências, dois homens armados entraram na loja e, com ameaças, exigiram que a funcionária entregasse o dinheiro do caixa. Foi levado a quantia de R$300 em dinheiro.

Segundo a PM, populares disseram que os bandidos fugiram à pé. A polícia realiza rastreamento para tentar localizar os suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Por meio de nota, a assessoria da Cacau Show confirmou ao Estado de Minas a ocorrência no estabelecimento na tarde desta quarta-feira. "A empresa esclarece que está colaborando com as autoridades para o rápido esclarecimento do ocorrido", informou a empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)