(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos fazem reféns e se dão mal em assalto a casa no Planalto, em BH

Ladrões trancaram moradores num quarto e fugiram levando dois carros. Foram presos depois de ação rápida da PM


postado em 11/04/2018 17:12 / atualizado em 11/04/2018 22:02

Bandidos se deram mal depois de roubar uma casa no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Dois homens e uma mulher foram presos em ação rápida da Polícia Militar, que conseguiu ainda recuperar quase a totalidade dos bens levados pelos assaltantes.


De acordo com o tenente Max Xavier, do 13º Batalhão, toda a ação foi amparada por uma mulher, que dirigia o Siena que levou os ladrões ao local. Chegando à casa, eles pularam o muro e mantiveram na cozinha três moradores da casa. Na saída, as vítimas foram trancadas num quarto do imóvel. Os assaltantes fugiram levando celulares, relógios, notebooks e dois veículos.

A polícia foi chamada e, ao rastrear um dos aparelhos de celular, o localizou no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH. Ao chegar ao local, os militares encontraram o Siena, a mulher, que estava com mandado de prisão em aberto, e um rapaz. Durante a abordagem, receberam informações de que um grupo, ao ver a PM, havia entrado numa casa na mesma rua.

Diante da atitude suspeita, os policiais foram ao lugar, onde acharam mais um suspeito com arma de fogo. Na casa de um dos envolvidos, foram também encontradas drogas. Os dois carros roubados foram localizados no entorno. A maior parte dos bens levados pelos assaltantes foi recuperada. Um homem ainda está foragido. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)