Publicidade

Estado de Minas

Pedestres ajudam a prender homem suspeito de furtar mulher na Praça Sete

Pessoas que observavam o furto interceptaram o suspeito, de 32 anos, e o levaram para a Polícia Militar


postado em 11/04/2018 17:12 / atualizado em 11/04/2018 21:59

(foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, no Centro de Belo Horizonte, suspeito de furtar o celular de uma mulher. Ele tentou fugir em direção ao Hipercentro da cidade e foi derrubado por pessoas que passavam pela Praça Sete. O acusado, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi levado pelos pedestres até o posto da corporação, localizado na praça, para que fosse detido.

De acordo com o boletim de ocorrência feito no momento do crime, a vítima foi furtada no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro e o suspeito teria corrido em direção à Praça Sete, na tentativa de escapar. No entanto, pessoas que observaram a ação do homem o interceptaram, fazendo com que ele caísse. O celular da vítima, segundo a PM, caiu da cintura do suspeito.

Ao ser pego pelos populares, o homem foi levado à cabine da Polícia, onde também ocorre patrulha da cavalaria, e, em seguida, para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2, na Região Leste da capital.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade