Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem agência bancária em Ipiaçu

Bandidos fortemente armados atiraram contra quartel para conter policiais e atacaram a agência nesta madrugada


postado em 11/04/2018 10:20 / atualizado em 11/04/2018 11:45

Parte da agência foi completamente destruída(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Parte da agência foi completamente destruída (foto: Reprodução da internet/Facebook)

Mais um ataque a agência bancária foi registrado na madrugada desta quarta-feira em Minas Gerais. Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de uma unidade do Bradesco em Ipiaçu, no Triângulo Mineiro, a 200 quilômetros de Uberlândia. A cidade tem pouco mais de 4 mil habitantes. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da região, o crime ocorreu por volta das 3h50 na Rua Doutor Omar Oliveira Diniz. Os criminosos chegaram em dois Astras, uma caminhonete Saveiro e uma motocicleta. 

Fortemente armado, o grupo se dividiu e parte deles atirou em direção ao quartel para evitar que os policiais saíssem. Ninguém ficou ferido. Foram recolhidas cápsulas de munição calibre 380, 12 e 762. Ainda não há confirmação de que os criminosos conseguiram levar dinheiro. 

A ocorrência mobiliza militares de cidades do Triângulo ainda nesta manhã. Segundo a PM de Ituiutaba, responsável pela região, uma aeronave da PM de Uberlândia auxilia nas buscas pelos assaltantes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade