(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM estoura fábrica clandestina de armas em Nova Serrana

Ação policial ocorreu depois de denúncia anônima. Dono da fábrica foi preso


postado em 11/04/2018 16:56 / atualizado em 11/04/2018 22:04

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia estourou, nesta quarta-feira, uma fábrica clandestina de armas de fogo em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. Um homem foi detido suspeito de ser o dono do local. A prisão ocorreu depois de denúncia anônima sobre um fabricante de armas artesanais morador do Bairro Marisa.

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Rafael Sebastião Pereira da Silva, de 42 anos. No local, foi verificada a existência de uma oficina clandestina.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e três de calibre 32, três munições calibre 22 e uma calibre 12, um projeto para montagem e manutenção de armas e diversas peças para fabricação dos artefatos.

A ação é parte da operação de combate à criminalidade violenta, desencadeada por equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado.

Ver galeria . 3 Fotos Polícia Militar/Divulgação
(foto: Polícia Militar/Divulgação )

O suspeito foi detido por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)