Publicidade

Estado de Minas

Corredor francês desaparece em pico na Serra da Mantiqueira

Eric Welterlin, de 53 anos, é casado com uma brasileira e desapareceu na manhã dessa quinta-feira


postado em 20/04/2018 12:06 / atualizado em 20/04/2018 13:11

Eric desapareceu na manhã de quinta-feira e buscas foram iniciadas durante o período da tarde, após a família acionar o Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Eric desapareceu na manhã de quinta-feira e buscas foram iniciadas durante o período da tarde, após a família acionar o Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros estão empenhados na busca por um corredor francês, de 53 anos, que desapareceu na manhã dessa quinta-feira no Pico dos Marins, na Serra da Mantiqueira, em Itajubá, no Sul de Minas. 

De acordo com a corporação, Eric Welterlin é morador da cidade mineira e casado com uma brasileira. As buscas foram iniciadas na quinta-feira, após a família registrar um boletim de ocorrência na quarta-feira, na Polícia Militar, sobre o desaparecimento do francês. 
 
Os militares pernoitaram na área e retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira com duas viaturas, mas Eric não foi encontrado. Os trabalhos seguem durante o dia e, caso o francês não seja encontrado, serão paralisados à noite e retomados no sábado. 
Buscas pelo homem foram até a noite de quinta-feira e retomadas nesta sexta(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Buscas pelo homem foram até a noite de quinta-feira e retomadas nesta sexta (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
 
 
A região em que o francês desapareceu é limítrofe ao estado de São Paulo e, por isso, militares do Corpo de Bombeiros e da PM paulista estão envolvidos nos trabalhos de busca. Helicópteros das corporações também dão apoio aos militares que fazem as buscas terrestres.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade