Publicidade

Estado de Minas

Carro desgovernado desce rua sozinho e invade casa no Sul de Minas

Ninguém se feriu e, por sorte, um funcionário da Prefeitura de Monsenhor Paulo não foi atropelado


postado em 20/04/2018 09:55 / atualizado em 20/04/2018 11:01

Um carro desgovernado desceu uma rua em marcha a ré, quase atingiu um homem e acabou invadindo a entrada de uma casa na tarde de quinta-feira em Monsenhor Paulo, no Sul de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do carro contou que estava sozinho e que estacionou o carro na Rua Dom Hugo. Minutos depois que ele deixou o local, o veículo – um Chevrolet Prisma – desceu a rua desgovernado em marcha a ré, passou por um cruzamento, invadiu a contramão e bateu no portão e parede de uma residência.

Um funcionário da prefeitura, que trabalhava na rua no momento, quase foi atropelado pelo Prisma. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O imóvel atingido teve danos no portão e em uma parede, enquanto o carro sofreu avarias na lataria e nas lanternas. Ainda conforme a PM, o condutor se comprometeu em arcar com as despesas de reformas da casa atingida. 
 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade