(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana será frio e com céu nublado em BH

Sensação térmica será mais baixa durante a manhã e noite na capital mineira. No Sul de Minas, temperaturas podem chegar aos 6 graus


postado em 20/04/2018 09:31 / atualizado em 20/04/2018 10:11

Nesta manhã, BH tem céu ensolarado a parcialmente nublado (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
Nesta manhã, BH tem céu ensolarado a parcialmente nublado (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
Fim de semana será de céu nublado e temperaturas amenas em Belo Horizonte e região metropolitana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante as manhãs e à noite, a sensação de frio será mais intensa, mas não há previsão de chuva. 

As temperaturas variam entre 15°C e 26°C até o domingo e a umidade relativa do ar fica entre 45% no período da tarde na Grande BH. Pancadas isoladas de chuva podem ocorrer no início da próxima semana na capital mineira, mas de baixa intensidade. 

No interior de Minas Gerais, os termômetros registram variações de 6°C em Monte Verde, no Sul de Minas, e 32°C em Mocambinho, no Norte do estado. Há previsão de nevoeiro para cidades dos vales do Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha, e ainda na Zona da Mata e faixa Leste de Minas. 

Para esta sexta-feira, também não há previsão de chuva em Belo Horizonte. O céu tende a permanecer parcialmente nublado e as temperaturas variam entre 14°C e 24°C, com umidade relativa do ar em 45% à tarde. 

O menor índice de temperatura registrado em Minas Gerais nesta sexta-feira foi em Monte Verde, no Sul do estado, com 5,6°C. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)