(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de assaltar policial e se esconder em casa de morador é preso

Polícia apreendeu, com o homem de 24 anos, fardas e celulares. Veículo roubado no Bairro Prado também foi recuperado no Bairro Cabana Pai Tomás


postado em 09/04/2018 15:35 / atualizado em 09/04/2018 15:57

PMMG/Divulgação(foto: Três fardas foram apreendidas com o homem, que se escondeu em casa de morador do Aglomerado Cabana)
PMMG/Divulgação (foto: Três fardas foram apreendidas com o homem, que se escondeu em casa de morador do Aglomerado Cabana)
Um jovem de 24 anos foi preso na noite desse domingo após assaltar um Fiat Punto de um policial militar na Rua Erê, no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte, e se esconder na casa de um morador do Aglomerado Cabana, na mesma região. Segundo a PM, com R. J. foram apreendidos três fardas da corporação e três celulares.

Os policiais disseram que o suspeito, ao chegar no Bairro Cabana Pai Tomás, deixou o veículo em uma rua e entrou na casa de um morador, que ligou para a corporação denunciando que ele estaria dentro de um quarto da casa.

Depois de receberem essa informação, os militares deram voz de prisão ao homem, que foi identificado pelas vítimas como o autor do assalto no Prado. Além das fardas e dos celulares, o veículo também foi recuperado pelos policiais.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)