Publicidade

Estado de Minas

Casal suspeito de assaltar taxista no Sul de Minas é preso nesta segunda

Suspeitos confessaram a autoria do crime, acontecido no dia 18 de março. Na época, taxista foi espancado pela dupla


postado em 09/04/2018 14:51 / atualizado em 09/04/2018 15:45

Suspeita assumiu a direção do táxi após assalto(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeita assumiu a direção do táxi após assalto (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um casal suspeito de assaltar um taxista em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi preso na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil da cidade. De acordo com a corporação, as prisões do homem de 33 anos e da mulher de 21 foram feitas nesta manhã, às 7h, na cidade de Bandeira do Sul, a aproximadamente 30 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime – há mais de 20 dias.

No dia 18 de março, o taxista foi assaltado após ser solicitado para fazer uma corrida por um casal. Os suspeitos pediram que o homem os levasse para uma fazenda, no entanto, quando chegaram ao local identificado como "Fazenda Chiqueirão", eles agrediram o motorista com socos e o retiraram do veículo, um Fiat Siena. A mulher, então, assumiu a direção e fugiu com o outro suspeito.

De acordo com a corporação, o casal assumiu o crime e foi encaminhado ao sistema penitenciário. O veículo, tomado de assalto no mês passado, foi encontrado na cidade onde o casal foi preso.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade