(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem agência bancária no Vale do Rio Doce

Segundo a PM, os suspeitos estão foragidos e ainda não foi possível estimar o que foi levado


postado em 04/04/2018 17:40 / atualizado em 04/04/2018 19:12

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Criminosos explodiram uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), na cidade de Goiabeiras, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta quarta-feira. A Polícia Militar (PM) não informou detalhes da ação dos suspeitos.

De acordo com a PM, o local foi destruído por explosivos, mas ainda não foi possível identificar se algo foi roubado. Os militares informaram apenas que os suspeitos fugiram e que a PM faz um cerco em um local de mata para tentar localizá-los.

Foram solicitadas imagens do circuito interno de segurança para que a Polícia Civil instaure inquérito policial. A Sicoob foi procurada pela reportagem do Estado de Minas, mas ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

ASSALTOS As cidades do interior de Minas são alvos recorrentes de quadrilhas especializadas em explosões de caixas eletrônicos e assaltos a banco. Ano passado, mais de 40% dos ataques a bancos ocorreram no Sul do estado, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O caso mais recente foi registrado em Monte Verde, no Distrito de Camanducaia. Na ocasião, os criminosos destruíram o casarão que ficava a agência do Bradesco. Os suspeitos foram vistos fugindo por uma estrada vicinal em ao município de Joanópolis (SP).

A PM não confirmou se houve prisões ou apreensões dos veículos usados no crime.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)