Publicidade

Estado de Minas

Ladrões de caixas eletrônicos fogem após alarme sonoro disparar em Santa Luzia

Segundo a Polícia Militar, que vistoriou o local, bandidos entraram por um buraco feito na parte externa da agência


postado em 04/04/2018 14:14 / atualizado em 04/04/2018 14:31

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada na noite dessa terça-feira por um vigilante de uma agência bancária do Centro de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma tentativa de assalto aos caixas da empresa. Os criminosos entraram por um buraco na parte externa da agência.

De acordo com a corporação, o funcionário do banco acionou um alarme sonoro no banco, fazendo com que os bandidos fugissem, e permitiu que os policiais entrassem no interior do estabelecimento. Quando os militares entraram, perceberam que os vidros de proteção dos caixas rápidos haviam sido quebrados e os armários onde os clientes guardam os pertences estava danificado.

Além do prejuízo na parte interna da agência, policiais encontraram um grande buraco na parede, do lado de fora, que seria o lugar por onde os criminosos passaram. Assustados com o alarme sonoro, os criminosos fugiram e não conseguiram roubar nada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade