(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem casarão de ponto turístico de MG

A tranquilidade do Distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, foi quebrada na madrugada desta quinta-feira por explosão de terminal bancário. PM não deu detalhes da ação criminosa


postado em 08/03/2018 20:11

casarão em que agência funcionava em Monte Verde ficou destruído(foto: Reprodução/TV Alterosa Sul Minas)
casarão em que agência funcionava em Monte Verde ficou destruído (foto: Reprodução/TV Alterosa Sul Minas)
Um dos pontos turísticos mais procurado no Sul de Minas, pela própria tranquilidade que oferece aos seus visitantes, viveu na madrugada de ontem o clima de insegurança que nos últimos anos tem dominado cidades do interior mineiro, pela própria falta de vigilância. E foi em Monte Verde, Distrito de Camanducaia, que bandidos especializados em explodir terminais bancários, destruíram o casarão que fica a agência do Bradesco.

A Polícia Militar, apesar de procurada no distrito, em Camanducaia e até na sede do batalhão da área, na cidade de Extrema, não deu informações sobre a ocorrência. Não houve qualquer confirmação de que os ladrões tenham conseguido levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações da TV Alterosa Sul Minas, pelo menos seis homens participaram do ataque, que ocorreu por volta das 3h de ontem. No distrito era total o silêncio da madrugada e turistas que dormiam nas pousadas do lugarejo foram surpreendidos pela explosão. Os criminosos foram vistos fugindo por uma estrada vicinal em ao município de Joanópolis (SP). A PM não confirmou houve prisões ou apreensões dos veículos usados no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)