(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos é presa no Sul de Minas

Dez suspeitos foram detidos e explosivos, armas e objetos geralmente usados neste tipo de ocorrência foram apreendidos pela Polícia Civil


postado em 12/03/2018 10:42 / atualizado em 12/03/2018 12:51

Ação de inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais terminou com a prisão de dez suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos de um agência do Sicoob em Senador Amaral, Região Sul do estado, na madrugada desta segunda-feira.

Conforme nota divulgada pela Secretaria de Estado e Segurança Pública de Minas Gerais (SESP/MG), sete suspeitos foram presos em Cambuí, também no Sul de Minas, e três foram detidos em Serra Negra, cidade do interior paulista que faz divisa com Minas Gerais. 

Foram apreendidos com os criminosos explosivos, armas, miguelitos (objeto cortante usado na fuga de bandidos para furar pneus de carros), coletes a prova de bala, luvas e toucas ninja. Veículos usados pela organização criminosa também foram apreendidos.

A quadrilha foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre, onde o flagrante da ocorrência está sendo feito pelo delegado Renato Mendes. Nesta tarde, os criminosos serão apresentados à imprensa e os detalhes da ação serão divulgados. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)