Publicidade

Estado de Minas

Jovens roubam carro e fogem na contramão do Anel Rodoviário, em BH

Houve perseguição da Polícia Militar e três, dos quatro ocupantes, foram presos no Aeroporto Carlos Prates


postado em 27/03/2018 08:45 / atualizado em 27/03/2018 09:48

Três jovens que estavam em um carro roubado foram detidos dentro do Aeroporto Carlos Prates, Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira, depois de uma perseguição da Polícia Militar, inclusive com uso de helicóptero. Um ocupante do veículo conseguiu fugir.


Policiais emitiram sinais para que os jovens parassem o veículo, mas o grupo desrespeitou a ordem e fugiu pela contramão do Anel Rodoviário. Viaturas e um helicóptero da PM perseguiram o carro, que bateu em um canteiro central na Praça São Vicente de Paula, no Bairro Padre Eustáquio. 

Os jovens então fugiram a pé e pularam o muro do Aeroporto Carlos Prates. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas os policiais apreenderam um menor de 17 anos e prenderam um jovem de 20 em uma matagal próximo. 

Um outro suspeito de participar da ação, de 19 anos, foi preso na pista do aeroporto. O carro foi roubado em Contagem e levado para um pátio credenciado do Detran. 

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). 
 
* Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade