(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem atropela três pessoas e cospe no rosto de policial no Sul de Minas

Em total descontrole, rapaz de 24 anos resiste à prisão. Das três pessoas atropeladas, uma jovem sofreu fratura exposta e foi internada. Homem foi preso em flagrante


postado em 26/03/2018 21:25 / atualizado em 26/03/2018 22:35

Segue preso na cadeia de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, o jovem que na madrugada de domingo atropelou três pessoas e quando foi detido por policiais militares resistiu, desacatando e cuspindo em um dos agentes. A cena do momento em que é preso foi registrada em vídeo, que ganhou as redes sociais. 

Alan Santos Amancio, de 24 anos, depois de ser barrado numa festa no Bairro Santo Antônio, em Carmo do Rio Claro, arrancou com seu GM Cruze e jogou o carro sobre um adolescente e um casal de adultos. Ele atropelou uma jovem de 22 anos, que teve fratura exposta. Levada para o hospital local, ela teve que ser transferida para uma unidade de saúde maior na cidade vizinha de Alfenas, devido à gravidade de seus ferimentos. Já um menor e um jovem atingido pelo veículo tiveram escoriações leves.

Depois do atropelamento intencional e coletivo, Alan fugiu em direção à sua casa, em Alpinópolis. Com sinais de embriaguez, ele trafegou por uma rodovia até que foi cercado pelos PMs. Porém, na abordagem policial, bastante alterado, o jovem desacatou os militares enquanto era algemado e por mais de uma vez cospiu no rosto de um soldado e o desafiou a agridi-lo fisicamente, mostram as cenas do vídeo. Alan foi levado para a delegacia local e autuado em flagrante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)