Publicidade

Estado de Minas

Falso major da PM é preso no Alípio de Melo

Militares receberam inúmeras denúncias contra o homem que tirava fotos com arma e camisa falsificada da polícia


postado em 23/03/2018 18:52 / atualizado em 23/03/2018 19:16

Um suposto major da Polícia Militar foi preso na noite desta sexta-feira no Bairro Alípio de Melo, na Região Noroeste. De acordo com informações da corporação, que recebeu inúmeras denúncias contra o homem, o falso policial tirava fotos com uma arma de fogo, uma camisa adulterada da PM e mandava para diversos contatos pelo WhatsApp.

Segundo o capitão Jadir, responsável pela prisão do suspeito, o homem mandou gravar em uma camisa branca o nome "major Eduardo". Ele oferecia a outros militares uma possibilidade de transferência para o lugar onde dizia trabalhar, em um departamento de inteligência da polícia. O militar, ao analisar as conversas, disse que os contatos acreditavam na mentira.

No celular, a PM também encontrou inúmeras fotos do homem com a camisa com referências à PM e uma arma de fogo, furtada de um policial militar. Ele será levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4, também na Região Noroeste, onde a ocorrência será finalizada.

* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade