(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana terá baixa possibilidade de chuva em BH

Precipitações estão previstas apenas para algumas regiões do interior de Minas Gerais


postado em 23/03/2018 12:03 / atualizado em 23/03/2018 12:57

Nesta sexta-feira, BH tem céu ensolarado a parcialmente nublado e temperaturas entre 19 e 29 graus(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Nesta sexta-feira, BH tem céu ensolarado a parcialmente nublado e temperaturas entre 19 e 29 graus (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
O fim de semana será de céu nublado e com baixa possibilidade de chuva em Belo Horizonte e região metropolitana, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As precipitações em Minas estão previstas apenas para as regiões Norte, Noroeste e Vales do Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha

A capital mineira tem previsão de pancadas isoladas de chuva apenas nesta sexta-feira, à tarde e à noite. No sábado e domingo, não há chance de precipitações e o céu permanecerá nublado. 

As temperaturas devem ficar entre 19 e 29 graus na Grande BH durante o fim de semana, e a umidade relativa do ar em torno de 55%. Ainda há indicativo de pancadas de chuva entre hoje e domingo, com diferentes intensidades. A Defesa Civil divulgou um alerta para possibilidade de chuva com volume de até 30 milímetros, acompanhada de raios e rajadas de vento, válido até as 23h desta sexta. 

No interior do estado, os termômetros oscilam entre 12 graus, no Sul de Minas, e 36 no Norte do estado.  

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)