(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trabalhador morre soterrado durante obra em Contagem

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem operava uma retroescavadeira e atingiu uma adutora de água, provocando o deslizamento de terra


postado em 22/03/2018 19:00 / atualizado em 22/03/2018 20:16

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem morreu soterrado em um deslizamento de terra, na Avenida Wilson Tavares Ribeiro, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 45 anos, ficou presa enquanto realizava os serviços em uma obra. Ele foi socorrido pelos militares, mas morreu no local.

Os militares informaram que o deslizamento de terra foi provocado após o operário atingir uma linha adutora de água com uma retroescavadeira. Segundo a corporação, os escombros soterraram a vítima até o tórax. Cinco viaturas foram deslocadas para o local, além do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

A equipe de bombeiros conseguiu retirar a vítima dos escombros, que foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O óbito foi constatado no local. Segundo a Defesa Civil de Contagem, no local estava sendo realizado uma obra particular de movimentação mecânica de solo.

A Defesa Civil informou que interditou a obra e aguarda que a empresa responsável apresente a documentação do empreendimento. As equipes da Defesa Civil, Guarda Civil e Samu permanecem no local para liberação do corpo.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)