(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera carro da Uber roubado e prende quatro homens em BH

Criminosos estavam tirando fotos e registrando vídeos de uma casa no Bairro Esplanada, que seria alvo de um assalto


postado em 20/03/2018 12:49 / atualizado em 21/03/2018 11:10

Carro foi roubado no dia 6 de março e criminosos adulteraram a placa do veículo(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Carro foi roubado no dia 6 de março e criminosos adulteraram a placa do veículo (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Quatro homens foram presos com um carro vinculado ao Uber, que foi roubado, no momento em que planejavam um assalto em uma casa no Bairro Esplanada, Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em um Fiat Uno Vermelho tirando fotos e fazendo videos de uma casa na Rua Tulipa. Uma pessoa desconfiou da movimentação e denunciou à corporação. 

Quando chegaram à rua e abordaram os homens, os policiais verificaram que o carro, vinculado ao Uber, havia sido roubado no dia 6 de março, no Bairro Aarão Reis, próximo à casa de um dos integrantes do grupo. O veículo estava com a placa clonada. 

Questionados, Charles Barbosa, de 34, Ramon Freitas de Oliveira, de 36, Samuel Gonçalves, de 27, e Rodrigo Ramos Silva, de 31 anos, negaram que estavam planejando roubar a casa. 

Os criminosos alegaram que estavam no local aguardando a namorada de um dos integrantes. Duas pistolas de calibre nove milímetros foram encontradas com os suspeitos. Cada arma estava carregada com 15 munições.
Além de duas armas de calibre nove milímetros, a PM também apreendeu 43 munições para o calibre (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Além de duas armas de calibre nove milímetros, a PM também apreendeu 43 munições para o calibre (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
 

Ao lado do imóvel que estava sendo observado mora um policial civil. A princípio, o agente não seria alvo de nenhum ataque, de acordo com a PM. Na casa de Samuel, segundo a PM, foram apreendidas treze munições também de calibre nove milímetros. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)