(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quatro pessoas e apreende drogas e armas em Betim

Detidos, segundo a Polícia Militar, estão envolvidos com o tráfico de drogas na Vila Perla


postado em 28/02/2018 09:13 / atualizado em 28/02/2018 09:45

(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) apreenderam armas de fogo, munições, drogas, R$580 em dinheiro e prenderam quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em um aglomerado de Betim, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou os militares ao beco Santa Terezinha, no Aglomerado Vila Perla, onde três homens foram vistos em atitude suspeita. 

Quando perceberam a aproximação das viaturas, o trio correu e um dos suspeitos conseguiu fugir, não sendo mais localizado. Entretanto, dois homens, ambos de 20 anos, foram detidos e levaram os militares a duas casas, além de apontarem o nome de um suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região. 

Conforme a PM, uma mulher de 28 anos e um homem de 35 foram presos no imóvel indicado pela dupla como endereço do mandante da comercialização de drogas na região. 

Nas duas casas vistoriadas durante a operação, os militares apreenderam quatro armas, 52 munições, 5kg de cocaína e 194 pinos da droga, uma barra e 212 porções de crack, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e R$580 em dinheiro. 

Os presos foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Betim. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)